A Divisão de Infraestruturas Informáticas (DII) disponibiliza uma plataforma que assenta no modelo open-source e que permite gerir eventos tais como: palestras, reuniões, workshops e conferências.
Este serviço está disponível para funcionários, docentes e investigadores com vínculo à NOVA FCT bastando para tal aceder ao serviço de gestão de eventos e autenticar-se com as credenciais CLIP.
Funcionalidades
- Gestão e utilização via Web do serviço;
- Multi-idioma;
- Categorização de diferentes tipos de eventos;
- Personalização de eventos, designadamente, posters, badges e tickets;
- Disponibilização de documentos associados ao evento;
- Disponibilização de meios de pagamento: paypal e transferência bancária;
- Os utilizadores externos à NOVA FCT podem registar-se em eventos públicos.
A utilização do serviço é feita em modo self-service, o utilizador poderá sempre registar-se num evento desde que o mesmo se encontre disponível.
O manual de utilização pode ser consultado na seguinte página.
Regras
- Compete à DII a avaliação da elegibilidade dos eventos a disponibilizar;
- Os gestores de eventos deverão ter uma conta CLIP e serem funcionários, docentes e investigadores com vínculo à NOVA FCT;
- A configuração dos eventos é da responsabilidade do organizador (gestor do evento).
Termos e responsabilidade
- Os gestores de eventos são responsáveis por eventuais falhas que possam advir da ausência das configurações corretas nos eventos;
- A utilização deste serviço deverá ser efetuada em conformidade com as políticas de utilização da Faculdade;
- Este serviço deverá ser utilizado somente no âmbito das atividades da Faculdade;
- A gestão de acesso aos recursos disponibilizados são da inteira responsabilidade da DII;
- A gestão dos conteúdos disponibilizados são da inteira responsabilidade do gestor do evento.