A solicitação deste serviço deve ser efetuada à DII através de formulário próprio, e enviado para o endereço de correio eletrónico div.ii.helpdesk@fct.unl.pt.
Siga as instruções abaixo para preenchimento do respetivo formulário.
Este formulário destina-se à solicitação de serviço para utilização do sistema de gestão de pedidos (helpdesk) no âmbito das atividades da NOVA FCT.
Esta seção pretende identificar o responsável pela área de gestão de pedidos (Helpdesk).
Esta seção pretende identificar o utente responsável pelo setor onde o requerente desempenha funções na NOVA FCT e pelo pedido.
Esta seção pretende descrever os detalhes do pedido.
O requerente deverá escolher qual a ação pretendida:
No caso de pretender a renovação/remoção do serviço, o requerente deverá colocar no formulário, a referência do pedido inicial.
Essa referência é o número do pedido gerado pelo sistema de apoio da NOVA FCT quando solicitou o serviço.
exemplo: [helpdesk.fct.unl.pt #861628].
A remoção do grupo pressupõe a remoção da área de gestão de pedidos previamente solicitada.
O requerente deverá também indicar:
O requerente deverá indicar uma justificação sumária da motivação para o serviço pretendido.
O serviço é válido por um período máximo de 24 meses.
Findo o período de validade, caso o serviço deva ser mantido, o responsável pelo pedido deverá submeter novo pedido para solicitar o prolongamento da utilização do mesmo.
Antes do prazo expirar, os intervenientes do pedido serão notificados por email.
Para que o formulário seja considerado válido, deverá estar devidamente preenchido e assinado.
A prestação do serviço pressupõe a aceitação dos termos e condições do mesmo. Para mais informações, consulte a página do serviço.